domingo, 26 de fevereiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - TIA VILSA

Aos 79 anos de idade, na cidade de João Pessoa - PB, faleceu no último sábado, dia 25 de fevereiro de 2012, ás 17:00h, vitima de morte natural a estimada, e amada irmã – “Missª Vilsa Alves” – chamada curiosamente de “Tia Vilsa”.

Ela era natural de Governador Valadares/MG. A mesma antes de tornar-se cristã evangélica foi freira da igreja católica romana. Ao aceitar Jesus como seu salvador tornou-se uma cristã fervorosa e abnegada na obra do Senhor. Ao concluir seu curso teológico pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro em João Pessoa/PB, foi convidada pela então Missª Lídia Almeida de Menezes (in memoriam), para assumir a função de Diretora do “SEM” Seminário Masculino do Instituto Bíblico Betel Brasileiro de João Pessoa, função que exerceu com muita competência e seriedade por um período de aproximadamente 25 anos.

O corpo da amada, e hoje saudosa “Tia Vilsa” foi velado, na “Capela Nobre” do Instituto Bíblico Betel Brasileiro, no bairro do Alto do Mateus em João Pessoa. A cerimônia fúnebre ocorreu no domingo, dia 27 de fevereiro de 2012

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida”. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;... (João 11: 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao meu blog. Fique a vontade para comentar os arquivos aqui postados. Eis as regras:

1. Aqui se criticam IDEIAS e ATITUDES ERRADAS, e não PESSOAS. Se você está a fim de criticar pessoas, seu lugar não é aqui.

2. Pode discordar a vontade das minhas ideias e postagens. Eu não sou o dono da verdade, e quero aprender com você. Mas quando o fizer, use linguagem respeitosa, apresente embasamento bíblico dentro do contexto, e/ou uma argumentação lógica e equilibrada;

3. Identifique-se, pois dificilmente eu publicarei postagens anônimas, exceto as que eu achar convenientes e pertinentes;

4. Não xingue! Não use palavras de baixo calão! Não me venha com frases burras do tipo "não toqueis nos ungidos", "não julgue para não ser julgado",e outros argumentos bestas, de quem não tem argumentação e quer calar os opositores na marra. Não me dobro diante de argumentos desta qualidade!

5. Não toque no passado das pessoas, seja o meu ou de quem quer que seja, com o intuito de tentar desmoralizar, mesmo que sejam as pessoas que eu estou criticando!. Eu tenho um passado podre, se vc não sabe, mas ele está debaixo do sangue de Jesus, e nenhuma condenação há para mim. O mesmo se aplica a qualquer um, mormente aqueles que já afirmaram ter se arrependido.

Deus te abençoe!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.